Capoto e Gesso Cartonado


   Este é um sistema contínuo para revestimento exterior de paredes em fachada que combinando a utilização de um material rigido de isolamento térmico com revestimentos de acabamento e decoração adequados, proporciona um elevado grau de vantagens do sistema.

  • Economia acentuada nas necessidades de consumo energético para aquecimento e arrefecimento dos espaços habitados.

  • Aumento da inércia térmica do interior dos edifícios, já que a principal massa da parede se encontra protegida das variações de temperatura no interior da camada de isolamento térmico.

  • Redução drástica do fenómeno das pontes térmicas, permitindo um revestimento térmico sem interrupções nas zonas estruturais.

  • Diminuição do risco de condensações no interior da parede.

  • Diminuição da necessidade de ocupação de área útil no interior, já que a espessura necessária para o material de isolamento é transportada para o exterior.

  • Facilidade de utilização em reabilitação térmica de fachadas, já que os trabalhos são realizados sem utilização dos espaços interiores.

   A parede divisória e tecto em gesso cartonado é um sistema que tem vindo a conhecer um grande desenvolvimento, sendo utilizado em vários tipos de edifícios, quer sejam públicos ou privados de serviços, comércio e mais recentemente, de habitação. O seu carácter polivalente, rapidez de aplicação, facilidade de execução e qualidade de acabamento fazem do gesso cartonado um dos novos materiais de construção mais procurados actualmente para a execução de paredes divisórias interiores e tectos.

 

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DE CAPOTO E GESSO CARTUNADO (PLADUR)

Lemcor
Jugueiros
Felgueiras 4610-370
969 743 900 / 969 725 748